O autor 

Seja a sua essência. Busque isso em tudo o que for fazer - a sua essência - a parte boa que rege direito a sua existência quando você a segue. Goste da sua essência e de tudo o que faz parte dela. Ame os seus Super Heróis, os seus joguinhos, brinquedos e lembranças da infância. Ame as suas viagens e aventuras. Brincar mais é o segredo de tudo.

Jeferson Varnier Biela nasceu no Brasil mas encontrou seu lar em Portugal. Paranaense formado em Publicidade e Propaganda, morou muitos anos em Curitiba e desde cedo dedicou-se à exploração de tudo o que é novo. Novos lugares, novas ideias, novas emoções - ou experiências científicas como costuma dizer.

Cresceu escalando montanhas e já na adolescência costumava viajar de carona e sem dinheiro. O primeiro salário gastou com um curso de pára-quedismo.

Estudou, abriu e fechou empresa, vendeu a casa, viajou pelo mundo. Morou na Austrália.

Fez tantas outras coisas até perceber que ainda faltava algo que plenamente preenchesse a sua Alma irrequieta. Alguma coisa precisava mudar.

Habituado a uma vida cheia de recomeços, encontrou o seu verdadeiro reset na Ayahuasca. Experiências intensas com o Chá Sagrado o levaram a conhecer outros Universos para poder transformar o seu mundo interior. Percebeu que a maior aventura de todas estava em conhecer o seu eu mais profundo. Dar um novo rumo à vida passou a ser o seu maior propósito.

Foram esses anos de experiências com o Vinho das Almas que o instigaram a escrever esse livro. Um relato verdadeiro, sem qualquer preconceito ou medo de se expor em demasia. Uma forma que encontrou de mostrar os imensos benefícios e transformações alcançados através dessa substância enteógena que significa, literalmente, manifestação do divino.

Citando as palavras do seu grande mentor, o monge Paulo diPaula: "três dias tomando Ayahuasca fazem mais efeito do que três anos no consultório do psicólogo".


Saiba Mais